Divulgar site gratis
início Parceria Contato Envie Facebook Orkut RSS Twitter titulo Image Map

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Tutorial do Trollêncio! [1]

Humor negro: Agente vê por aqui!
AUEHEAUHEAUEAHUEAHEAUHAEUAEHUAEHEAUAEHUAEHAEUHAEUHAEH

5 comentários:

Jefferson disse...

TE RESUMINDO VC E UM MERDA SEM NOÇAO

► Gabriel ◄ disse...

A inveja é foda né, o cara vê que o post ficou bom e zoa o bagulho, ridículo Jefferson.

Matheus Campos disse...

O Posto Fico mto Podre Gabriel

Jaque disse...

nossa q de mau gosto...zoar a desgraça alheia...

Tiago disse...

Cala boca Gabriel.
o post ficou uma merda.
Blog de merda.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...